Visita ao SENAI de São Caetano SP

No dia 12 de Março os técnicos da Promarking tiveram a oportunidade de visitar a instituição de ensino e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI de São Caetano. A visita tinha o objetivo de nos preparar ainda mais para o conceito da Industria 4.0 e suas aplicações.

A visita agregou bastante conhecimento e desmitificou esse novo conceito industrial, onde podemos ver na pratica todos os pilares que compõem essa revolução e suas aplicabilidades.

Outra informação que é importante ser mencionada é o fato do SENAI realizar parceiras com pessoas e empresas para o desenvolvimento de ideias inovadoras, onde é possível viabilizar um desenvolvimento de um projeto.

Por fim, ao receber todo este conhecimento, colocamos tudo em pratica para desenvolver novas atividades e conseguimos alcançar o que esperávamos. Acreditamos que é de imensa importância ter visitas em grandes centros de desenvolvimento onde resulta em novas ideias e nos prepara para um mercado mais competitivo.


O que torna um sistema de gravação PRO Marking a melhor opção do mercado?

Algumas razões tornam os nossos sistemas a solução perfeita para as suas necessidades de gravação como, por exemplo:

  • Simplicidade. Software intuitivo e em Português.
  • Robustez. Nossos produtos são projetados e construídos para aplicações industriais.
  • Ergonomia. As diversas opções de layout oferecem a melhor solução para a sua aplicação.

Além do mais, a PRO Marking oferece uma variedade de possibilidades de suporte técnico para assegurar que seu sistema de gravação estará sempre funcionando perfeitamente. Técnicos de aplicação e manutenção estão disponíveis 24/7/365, incluindo configuração, treinamento, diagnóstico técnico e manutenção.

Nosso objetivo é oferecer ao cliente suporte e treinamento em longo prazo, ajudando seus sistemas a operar com alto desempenho por muitos anos. Não importam quais são as necessidades ou objetivos de sua empresa, a PRO Marking estará sempre presente para ajudar a alcançá-los.



Depoimento Cliente

  • Venho lhe informar que estamos bastante satisfeitos com relação ao atendimento da empresa Protorque, tanto na parte que refere aos equipamentos, peças de reposição e prestação de serviço. Com relação a prestação de serviço, temos sido atendidos dentro de 24h.
    Quase sempre, os problemas são solucionados por seus técnicos via on-line e por telefone, onde o nível técnico destes é bastante satisfatório. Existe uma preocupação alta para resolução de qualquer problema.Outro fator bastante positivo da empresa e que hoje é raro de se ver no mercado de trabalho, é o “feedback” que ela desempenha com os clientes.
    Estamos bastante satisfeitos com essa parceria.

    Edenilson Fernando Novello - Supervisor de Manutenção - Unimil – Unidade Piracicaba

Veja como nós podemos te ajudar, entre em contato.

Entre em contato