Gravação a laser em materiais cirúrgicos de metal

Essa fabricante de Materiais Cirúrgicos Dentários localizada na zona oeste de São Paulo contatou a Promarking para atender à necessidade de rastreabilidade, exigida pela Central de Materiais Esterilizados – CME.

De acordo com a CME, a empresa deve possuir um sistema de informação manual ou automatizado com registro do monitoramento e controle das etapas de limpeza e desinfecção ou esterilização dos materiais médico-hospitalares, de forma a garantir a rastreabilidade de cada lote processado. Cada etapa do processo de trabalho do setor deve ser registrada e monitorada, além de ser importante manter o ótimo funcionamento dos equipamentos que também operam para o serviço acontecer, trabalhando com o monitoramento e suas manutenções.

No caso dessa fabricante, a Promarking já tinha um histórico de venda de equipamentos, o que fez pular a etapa de demonstração da gravadora a laser OEM 20W, a gravação dos equipamentos continha o número de série para manter a rastreabilidade interna e externa.

Para essa aplicação não foi necessária a implementação de automação no equipamento, a gravadora a laser segue seu funcionamento com o layout padrão, o operador coloca a peça dentro da cabine, espera a gravação ser feita e a retira.

Atualmente essa fabricante de Materiais Cirúrgicos Dentários está trabalhando conforme a CME exige, satisfeitos com o desempenho do equipamento de gravação a laser Prolase OEM 20W adquirido com a Promarking.

Entre em contato agora e descubra porque a Promarking tem a melhor solução para gravação a laser e rastreabilidade das peças da sua empresa. Agende já uma visita sem compromisso!