Gravação por Micropuncionamento em Equipamentos Agrícolas

Empresa com mais de 40 anos no mercado de fabricação de equipamentos agrícolas e jardinagem, sendo conhecida pelo seu alto padrão de qualidade.

Fomos solicitados a ir à empresa para fazermos uma demonstração. A ideia da empresa era substituir o sistema de rastreabilidade que era feito através de etiquetas para um processo de gravação por micropuncionamento. A empresa trabalha com equipamentos agrícolas e o uso desses equipamentos nas lavouras e plantações tornava o sistema de rastreabilidade com etiquetas inviável, pois a etiqueta era sempre perdida, independente da sua qualidade.

Após análise do processo de produção da empresa, sugerimos uma gravadora de micropuncionamento de bancada, nossa MB150.

A MB150P é uma gravadora por micropuncionamento de bancada composta por unidade de controle e cabeçote de gravação. O sistema consiste em um software de operação fácil e amigável com ampla oportunidade de realizar tarefas complexas de forma simples e rápida, além da possibilidade de integrar o equipamento em uma linha automatizada através da comunicação RS232.

Após instalação do equipamento a empresa teve total confiança na rastreabilidade de seus produtos, utilizando uma marcação indelével e de alta qualidade.

Veja mais

Laser do tipo fibra: conheça a tecnologia por trás das nossas máquinas de gravação a laser

SAIBA MAIS

Solda a laser: o guia completo para entender essa tecnologia

SAIBA MAIS

O 5G no Brasil

SAIBA MAIS

A importância da qualidade na empresa

SAIBA MAIS