FAQ

Suporte Técnico

FAQ

A PRO Marking mantém diversos canais de comunicação abertos para facilitar o atendimento. Você pode acessar nossa Página de Contato, WhatsApp, Solicitar Suporte ou nosso ChatBot no canto da página.

Você pode conferir todos os materiais e indústrias atendidas na nossa página de Aplicações. Ainda está em dúvida? Entre em contato!

Acesse nossa página de Cases de Sucesso! Lá você encontra detalhes de todos os projetos concluídos aqui na PRO Marking. Quer saber mais sobre as notícias e tendências da indústria? Acesse nossa página de Artigos e confira conteúdos completos sobre as tecnologias de todos os setores da indústria.

Caso sua máquina apresente algum erro ou pare de funcionar, siga esses passos:

  • Não tente abrir sua máquina para verificar o problema, nossa equipe de suporte cuidará desses procedimentos;
  • Registre o erro (Fotos, vídeos ou mensagem mostrada na tela) e faça uma Solicitação de Suporte. Preencha todos os campos do formulário, descrevendo de forma clara o problema e anexando os registros de erro da máquina;
  • Aguarde o atendimento. A PRO Marking possui suporte 24/7/365 e te responderemos dentro de 24h.
Rolar para cima

Download

Preencha os campos abaixo para baixar, não vamos encher sua caixa de spam!