Case de Sucesso Máquina de Corte a Laser CO2 de Etiquetas

Case de Sucesso Máquina de Corte a Laser CO2 de Etiquetas

Uma empresa especializada na produção automobilística, localizada em Sete Lagoas no estado de Minas Gerais, entrou em contato com a PRO Marking com a necessidade de atualizar seu processo de corte de etiquetas, adquirindo um equipamento novo e mais eficiente.

Anterior ao projeto com a PRO Marking a empresa já utilizava a tecnologia à laser em sua aplicação, mas seu equipamento estava desatualizado, com mais de 10 anos de uso e apresentando diversos defeitos. Com esses problemas surgiu a demanda de uma nova máquina, mais robusta e adaptada para as especificações da aplicação.

Nossa equipe técnica realizou uma visita ao cliente para verificar em primeira mão o funcionamento dos processos. Após testes em amostras fornecidas pela empresa, foi decidido utilizar a Prolase CO2 para realizar a aplicação. Como primeiro projeto da equipe com a tecnologia CO2, o maior desafio foi desenvolver a máquina para o corte à laser preciso, ao invés da gravação. O equipamento foi personalizado com cabine de segurança, magazine e estação de coleta de etiquetas, sistema de movimentação integrado e exaustor de fumos HEPA

Com o novo equipamento de corte à laser, a empresa agora conta com um sistema atualizado e eficiente, que atende as particularidades da sua produção, cortando em média 40 etiquetas por dia, com potencial para atingir até 2000 etiquetas no mesmo período.

O case de sucesso de corte à laser é uma amostra da capacidade de inovação da PRO Marking no desenvolvimento de soluções eficientes, precisas e de qualidade para a indústria. Nossa equipe é comprometida em fornecer o melhor resultado, com tecnologia de ponta, durabilidade e suporte técnico especializado.

Conheça a Linha de Gravadoras a Laser da PRO Marking:

A PRO Marking conta com uma equipe especializada e um suporte 24/7/365 disponível, estamos prontos para resolver qualquer problema!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima

Download

Preencha os campos abaixo para baixar, não vamos encher sua caixa de spam!