PERFORMANCE DA IMPRESSORA

O primeiro passo que você deve dar é nomear um ou mais profissionais que, de preferência, estejam em contato frequente com o equipamento e devidamente treinados e para assumir a responsabilidade de fiscalizar e monitorar de perto a impressora durante o processo produtivo. Dessa maneira aumentara a produtividade e longevidade do equipamento.

QUALIDADE DOS INSUMOS

 Não basta pagar menos em insumos oferecidos no mercado. Você sabia que tinta de qualidade inferior vai causar ressecamentos nas tubulações e aceleração da depreciação do equipamento em mais de 50% da vida útil do seu equipamento?

 Um insumo de qualidade passa por processo de fabricação rigoroso, a fim de garantir a escolha das melhores resinas, sais e filtragens encontradas no mundo. Tudo isso para entregar um produto que ira proteger o seu equipamento e o seu negócio.

Exemplo de gravação em peça automotiva

SUBSTRATO A SER GRAVADO.

Conhecer bem sua necessidade e os processos na qual seu produto passará vai determinar o sucesso na hora da entregá-lo ao consumidor final. Existe uma enorme gama de insumos dedicados a cada aplicação e equipamento. Sempre procure profissionais qualificados e experientes para te ajudar na escolha do melhor produto. Certamente existe um produto que atende 100% da sua necessidade e expectativa.

ESTABILIDADE DA LINHA DE PRODUÇÃO

Você já se deparou com uma gravação toda deformada simulando uma ondulação na informação gravada em seu produto?

Isso ocorre durante o processo de deslocamento irregular do produto em relação ao cabeçote da sua impressora causando esse efeito. Uma esteira estabilizada garante uma qualidade maior em sua gravação, tornando mais legível, entregando um produto final com excelência em todo processo.